MILAGRES ACONTECEM!

Olgálvaro Jr.


“Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.” Mateus 22:29


Precisamos voltar-nos a uma fé genuína que nos ensina sobre a intervenção sobrenatural do Criador na vida de cada um de nós.
Precisamos de saber que Milagres acontecem. Cada vez mais, parece-me que as pessoas estão se distanciando das realidades místicas do evangelho do Senhor Jesus Cristo.
Influenciados por uma geração racional em que as respostas precisam ser sempre coerentes às realidades desta racionalidade, mas que, no fim, estas respostas acabam negando o poder de Deus. Hoje, pensa-se que as soluções da vida estão apenas em uma boa estruturação comportamental em que o centro da vida é o “eu”. E, portanto, se o “eu” for bem nutrido, cuidando para que as negatividades sejam atentamente evitadas, o tal ser “eu” encontrará o "Shangri-lá", a felicidade almejada. Lembre-se, a verdadeira Fé começa e termina em um milagre.


O principal fundamento da fé cristã é a ressurreição dos mortos. Jesus funda sua Igreja a partir da sua morte com sacrifício vicário na cruz e na sua ressurreição três dias depois. Em seguida, termina com a mensagem de fé e esperança que, no fim dos tempos, seus mortos ressuscitarão para a vida eterna.
Creia no Deus que opera milagres e você verá a Sua glória. E o milagre que você precisa, vai acontecer.


E agora, vai uma dica pra você!
O meu livro, "Milagres da Fé", adquira um e faça uma boa leitura sobre esse tema. Clique aqui!