ACHO QUE NÃO VOU MUDAR NUNCA!

Pr. Olgálvaro Jr.

  • Tu, que me tens feito ver muitos males e angústias, me darás ainda a vida, e me tirar dos abismos da terra. Aumentarás a minha grandeza, e de novo me consolarás.
    Salmos 71:20-21

Sabe aqueles dias em que tudo que pensamos é deixar as coisas como elas são e conformar com o que está aí? Aqueles dias em que pensamos em desistir, de abrir mão do trabalho, das relações, dos alvos traçados ou objetivos desejados? É justamente sobre isto que quero compartilhar com você hoje.

Todos nós, em algum momento, vamos nos deparar com situações e circunstâncias que nossa força natural e talento, não serão capazes de nos ajudar a superar e vencer. Até mesmo toda a nossa boa intenção e esforço parecerão não surtir o efeito tão desejado e esperado.

Coisas simples, como se tornar melhor marido ou esposa, ser mais atencioso, mais ponderado, saber ouvir mais, fazer mais elogios, ou seja, ser uma pessoa mais agradável e mais gentil.

É neste momento que precisamos da ajuda do Criador, pois nossos limites não serão superados se não houver uma interferência externa em nossa vida. Precisamos de Deus, precisamos de uma experiência sobrenatural, que nos eleve a um novo lugar onde nosso esforço não é capaz de nos levar.

  • Reflexão do dia: Você permite uma interferência sobrenatural de Deus, para que não se sinta derrotado?

Esse e outros devocionais você encontra no livro "Antes de mais Nada". Para isso, Clique Aqui.