Quem somos

O CASAL


Casados há 28 anos, pais de Tiago, Gabriela e Elisa.
Há mais de 25 anos no exercício pastoral, com ênfase na área de evangelismo, formação de discípulos e ensino pedagógico criativo. Pastores na Igreja Sal da Terra, hoje, estão à frente de congregações em Uberlândia e São Paulo, com cultos criativos e dinâmicos. Atuaram na plantação de mais de 60 igrejas no Brasil e no exterior.

ELE
Olgálvaro, é fundador do movimento Tribal Generation, palestrante e promotor de encontros com líderes, conferências nacionais e internacionais.
Idealizador do Café com Amigos, encontro semanal que acontece em Uberlândia, São Paulo, Goiânia e Pouso Alegre com ênfase em network e convidados renomados a nível nacional e internacional.

Parte do Conselho gestor, presidente da Aliança Cristã Evangélica Brasileira, Olgálvaro também é Conselheiro e diretor de comunicação do Ministério Sal da Terra que conta com quase 100 congregações.
Atuante em várias frentes de comunicação, com Podcasts, Lives, Programas para Internet e Rádio, autor de 17 livros, dentre eles: A Revolução do Pensamento, Caçadores de Pérolas, Batalha Diária, 52 semanas, Amigos, Descanso e Hábitos, coautor de mais 07 obras.

Suas mensagens e livros têm chegado a diversos países, grande parte desse público faz parte das 60 nações pelas quais ele já visitou.



ELA
Fabiana Bastos é educadora, escritora, conferencista e graduanda em Psicologia. Idealizou projetos que envolvem o universo feminino nas áreas de comunicação, programas de televisão e rádio, hoje ela apresenta, diariamente, o programa “Pra Mulher” por meio da internet e rádio.

Desenvolveu trabalhos na Escócia e nos Estados Unidos, possuindo experiência transcultural.
Fabiana, é líder de várias pastoras, Coordenadora e Professora de Cursos de Aprimoramento Pessoal e Ministerial, ela é pastora e conselheira de mulheres na Igreja Sal da Terra, promove Cultos, Encontros, Seminários, Vigílias e Congressos.

Já escreveu os livros 52 Semanas, é coautora no “Antes de mais Nada” e logo, em breve, lançará mais um livro com suas reflexões diárias.
Fundadora e Coordenadora do “O Amor é Mais”, plataforma de ação social da igreja Sal da Terra, atuando em Uberlândia e São Paulo, com inúmeros voluntários, hoje, a plataforma atende mais de 30 projetos e possui mais de 10 campanhas e projetos de própria responsabilidade, tamanha a sua dedicação, hoje o Amor é Mais é uma referência na cidade de Uberlândia para outras igrejas, quando se diz respeito à ação social.