Livros
Livros de autoria
Discípulos, quatro estágios de uma vida insuperável
Olgalvaro Jr
Você já pensou na possibilidade de uma vida insuperável? Nesse novo livro, Discípulos de Olgalvaro Jr, o autor aponta quatro estágios de uma jornada fascinante e a responsabilidade própria de cada um deles para se viver intensamente. Pronto para descobri-los?
ANTES DE MAIS NADA
Olgálvaro Jr, Fabiana Bastos e outros.
Antes de mais nada traz 365 reflexões para você enriquecer o seu dia com sabedoria e paz. Encontre aquele lugar gostoso de leitura, quem sabe com um chá ou café, tem a bíblia perto de você e, antes de tudo o mais, busque Aquele que pode todas as coisas. São 365 textos que vão desafiar você no seu crescimento pessoal. Escrito por mais de 25 pastores do ministério Sal da Terra, o livro conta com devocionais de Olgálvaro Jr. e Fabiana Bastos. Comece hoje! Seja bem-vindo!
BOX COMPLETO - Séries Sal da Terra - Edição limitada
Olgálvaro Jr.
Em um box especial está a COLEÇÃO COMPLETA Séries Sal da Terra. Nesse, seis títulos: - Em Casa - Lugar de Refúgio - Milagres da Fé - Descanso - Amigos - Hábitos
OS CAMPOS ESTÃO BRANCOS
Olgálvaro Jr, Paulo Borges Jr, Ariovaldo Jr, Alexandre Bastos e outros.
HÁBITOS - CHAVES DO SUCESSO
Olgálvaro Jr.
Uma vida de sucesso tem como chave o estabelecimento de hábitos positivos que aliem as ações ao objetivo do Criador. Neste livro te mostraremos sete chaves ou hábitos que se aplicados na vida diária e se tornarem estilo de vida.
52 SEMANAS
Olgálvaro Jr e Fabiana Bastos
São 52 semanas que fecham o ciclo de um ano. A melhor forma de você desfrutar a experiência desta leitura é estar aberto para novas descobertas na sua trajetória de vida, posicionar-se
Potencialize-se, Descubra a força que existe em você
Olgalvaro Jr
A grande questão do homem na sua jornada de vida é, justamente, questionar o sentido da sua própria existência. Todos querem saber qual é o sentido da vida. Por isto, vamos despertar as pessoas para buscarem, até conhecerem, o desígnio de Deus para as suas vidas, pois só assim encontrarão o contentamento do viver.
CAÇADORES DE PÉROLAS
Olgálvaro Jr.
Muitos estão em busca de algo que seja, para eles, como uma "grande pérola", "Uma pérola de grande valor": esse é o tesouro compartilhado dentro dessas páginas. Há uma série de coisas às quais o homem, em sua vida, tem dado valor especial, mas há algo ainda mais precioso para se conhecer...
Box Séries Sal da Terra - 3 Últimos lançamentos
Olgálvaro Jr.
Box de edição Limitada com os três últimos lançamentos: – Milagres da Fé, Refúgio e Em Casa.
AMIGOS
Olgálvaro Jr.
O conteúdo deste livro aborda o conceito de amizade, a vivência de amizades nas redes sociais, como os amigos nos influenciam de forma positiva ou negativa e a importância de amigos verdadeiros em nossa vida e de sermos também verdadeiros amigos.
KIT - SÉRIES SAL DA TERRA
Olgálvaro Jr.
Coleção de Livros - Séries Sal da Terra Amigos, Descanso e Hábitos.
COLEÇÃO - Séries Sal da Terra
Olgálvaro Jr.
COLEÇÃO COMPLETA Séries Sal da Terra. Nesse, seis títulos: - Em Casa - Lugar de Refúgio - Milagres da Fé - Descanso - Amigos - Hábitos
BATALHA DIÁRIA
Olgálvaro Jr.
Adquira o E-book “Batalha diária” -Tem algo mais que o levará a um auto-conhecimento genuíno reconhecendo o quanto precisamos de Deus e que há um embate constante contra um inimigo real que precisa ser discernido e enfrentado Nele.
KIT 2 - SÉRIES SAL DA TERRA
Olgálvaro Jr.
Kit 2 pertencente a coleção Séries Sal da Terra. Nesse, 3 novos títulos: - Em Casa - Lugar de Refúgio - Milagres da Fé Todos estes, frutos de reflexões e mensagens ministradas durante o período de pandemia.
CARTA AOS LÍDERES
Olgálvaro Jr.
A igreja é o corpo vivo de Cristo. É nela e por meio dela que Deus atua, tornando-nos plenos Nele e para Ele. O tema plenitude permeia esse livro, em nove cartas escritas de forma pessoal para que você, leitor, alcance discernimento do corpo, constância em sua atuação como parte desse corpo; disciplina para que nada seja desqualificado; ousadia e empatia, sabendo discernir bem todas as coisas, mas sempre dedicando ao outro a sua sensibilidade. Que as suas emoções sejam
DESCANSO
Olgálvaro Jr.
Este livro é uma jornada pelo Salmos 23 que nos mostra quão maravilhoso, poderoso e amoroso o Criador é, e que quando o conhecemos de forma íntima e pessoal encontramos descanso para nossa alma e a paz que todos tanto anseiam em suas vidas.
LUGAR DE REFÚGIO
Olgalvaro Jr.
O isolamento social gerado pela pandemia do Covid19 provocou medo e ansiedade em toda a população. Usando esta realidade como pano de fundo, "Lugar de Refúgio" mostra como é possível manter o coração em paz, mesmo em dias de caos. Como podemos fortalecer as relações, mesmo diante de dúvidas e incertezas. Como podemos ver a beleza do deserto, conhecendo Deus ainda mais de perto.
MILAGRES DA FÉ
Olgálvaro Jr.
Fomos chamados a viver pela fé. Portanto, neste livro, queremos ajudar as pessoas a crescerem e amadurecerem em fé para que elas possam viver uma vida que agrade a Deus. Que elas possam viver, naturalmente, o sobrenatural de Deus na certeza que nada é impossível para o Criador. Que cresçamos ainda mais em fé, para experimentar dos milagres de Deus para nós, hoje!
A REVOLUÇÃO DO PENSAMENTO
Olgálvaro Jr.
REVOLUÇÃO DO PENSAMENTO Levanta reflexões acerca da Igreja na atualidade relacionando-as ao momento histórico chamado de Pós-Modernidade. Demonstra historicamente como práticas metodológicas e eclesiásticas podem se tornar obsoletas com o tempo e que só conseguiremos uma mudança saudável com as ferramentas certas e com os princípios corretos.
O LUTO
Olgálvaro Jr.
O LUTO Enfrentar a realidade das nossas limitações não é fácil. Fazemos planos, sonhamos, idealizamos. Então a morte ou a perda chega de maneira inesperada, mudando nossas perspectivas da vida e das realizações que construímos sobre algo ou alguém.Alguns procuram lidar com essa situação com esperança. Outros, como na imagem da capa deste livro, vão se “petrificando” diante da morte. É como se a vida estivesse congelada naquele olhar que mostra a impossibilidade de uma r
EM CASA
Olgálvaro Jr.
O objetivo deste livro é ensinar sobre a vida cristã a partir da experiência em nossa própria casa, onde cada ambiente pode ser uma ilustração para verdades espirituais profundas. E, também, falar das reformas e construções que precisamos fazer para que nossa vida seja a casa edificada sobre a rocha, que é Jesus