Igreja

IGREJA LOCAL

Estar a frente de uma congregação com quase 5.000 mil pessoas é uma grande tarefa. Nunca parar e sempre reinventar, sonhar, crescer, plantar igrejas, acolher pessoas, causas, projetos, ministérios; abraçar famílias, sorrir para quem precisa de esperança, ministrar uma palavra de cura para corações feridos, ensinar o caminho para vida plena. São esses, alguns dos muitos ofícios desempenhados pelos pastores Olgálvaro e Fabiana na Igreja Sal da Terra Centroeste e Sal da Terra São Paulo.

IGREJA CRIATIVA

"EU QUERO VIVER DE INTEIRO AQUILO QUE DEUS TEM PRA MIM…"
A partir de 2014, Sal da Terra Centroeste, começa a trabalhar com cultos criativos, usando as artes e tecnologia para apresentar as escrituras sagradas de forma que seja mais pedagógica e de fácil aprendizagem.
Olgálvaro foi o responsável de trazer essa visão de Séries Criativas, ousando, experimentando, inovando e ensinando. Tal mudança trouxe resultado melhor do que o imaginado. Hoje a igreja, que antes realizava 3 reuniões semanais, conta com 7 celebrações em Uberlândia, 3 em São Paulo e 1 horário de culto Online na língua inglesa.


O AMOR É MAIS

"A GRANDE PAIXÃO DO MEU CORAÇÃO SEM DÚVIDAS É POR PESSOAS…"
Referência em trabalhos sociais para toda a cidade e diversas outras congregações, atendendo e prestando suporte a mais de 30 projetos sociais, com atendimento médico e psicológico gratuito, assistencialismo a viúvas, grávidas, cestas básicas, campanhas inverno, casas para moradores de rua, alfabetização para refugiados, suporte a escolas públicas, e vários outros. O AMOR É MAIS é uma plataforma de ação social da igreja Sal da Terra, liderado pela pastora Fabiana que coordena uma equipe de quase 100 voluntários.


Juntos, Olgálvaro e Fabiana lideram mais de 20 casais de pastores, coordenam cerca de 20 áreas e ministérios indiretamente e mais de 50 líderes e 550 voluntários.
A paixão contida desde as palavras escritas em um roteiro de pregação pelo Olgálvaro, vão até as ruas da cidade através do projeto Amor é Mais, liderado pela Fabiana.