Bem vindo a Trilha da Fé

novembro 3rd, 2015 Posted by Colunas No Comment yet

Estamos muito alegres por você estar com a gente nesta jornada com o nosso Pai, o Criador. Junto Dele, de Seu Filho Jesus e conduzidos pelo Espírito Santo podemos juntos experimentar e vivenciar as promessas celestiais que Ele tem para nós.

Esta é uma caminhada de Fé, fé esta que não vem do nosso esforço de crer em algo, mas do conhecimento que temos de Deus através das Escrituras Sagradas, a Bíblia. Tudo que somos, cremos e fazemos vem do conhecimento deste Livro que é a revelação de Deus para nós o seu povo.  Portanto, somos o que a Bíblia diz que somos, fazemos o que a Bíblia diz que devemos fazer e temos o que a Bíblia diz que temos. É esta a nossa fé e é assim que nos esforçamos para viver.

Entendemos que Deus nosso Pai nos deu uma ordem de vivermos como família da fé, a Igreja. É na comunhão dos irmãos que somos acolhidos, curados, ensinados e preparados para realizar as boas obras que o Pai nos preparou para que andássemos nelas.

Sabemos que cada um de nós recebeu de Deus dons e talentos que devem ser usados na Grande Missão de vida que temos. E que está Grande Missão só pode ser completada quando o fazemos com discernimento do Corpo de Cristo, a Sua Igreja. Cada um de nós, fazendo a sua parte nesse Corpo, realiza o crescimento na Terra da família do Pai. Portanto, estamos 100% comprometidos com a Igreja de Jesus e demonstramos isto nos comprometendo 100% com a igreja local que Deus nos deu.

Como igreja Sal da Terra, queremos dizer que Deus o chamou para juntamente com seus irmãos e irmãs, dar todos os frutos que Ele quer colher na sua vida, também que você é muito importante para nós como família e que sua participação ativa nesta Obra é fundamental, pois ela não pode se completar sem que todos aqueles que Deus enviou para realizá-la estejam 100% comprometidos com esta tarefa.

Então, engaje-se! Venha fazer parte de tudo isto, seja frutífero, não desista, não recue. Avance sempre, pois com Deus há muito mais e Nele desfrutará de todas as bênçãos para sua vida.

Esperamos que este pequeno jornalzinho que relata um pouco do nosso dia a dia como igreja possa ser útil para que você decida hoje a seguir a trilha da fé que Deus nos confiou.

Em Cristo Jesus nosso Senhor, fica meu caloroso abraço em nome de todos nossos pastores.

The comments are closed.